namorex 0 Posted May 1, 2019 Gostaria de saber o discord para que eu entre em contato com a equipe, pretendo assinar o VIP. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crackiller Autor do Tópico 88 Admin Author of the topic Posted May 1, 2019 5 horas atrás, namorex disse: Gostaria de saber o discord para que eu entre em contato com a equipe, pretendo assinar o VIP. Meu Discord: Crackiller#1126 Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
LúciferMGab 0 Posted May 31, 2019 Poderia editar o auto bot para que ele funcione no evento "Extermínio de Úria" ? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crackiller Autor do Tópico 88 Admin Author of the topic Posted June 10, 2019 Em 31/05/2019 em 18:48, LúciferMGab disse: Poderia editar o auto bot para que ele funcione no evento "Extermínio de Úria" ? No momento estou ocupado com outras tarefas da plataforma e não estou fazendo adição de funções por enquanto. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
fabius55 0 Posted June 13, 2019 eu n to conseguido logar com minha conta no cheat o que eu faço Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crackiller Autor do Tópico 88 Admin Author of the topic Posted June 14, 2019 3 horas atrás, fabius55 disse: eu n to conseguido logar com minha conta no cheat o que eu faço Para logar no loader é necessário usar o email e senha do fórum. Para fazer a recarga acesse: https://membros.cheatsplace.com/ também com email e senha do fórum. 1 Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
fa1re 0 Posted July 4, 2019 Eu faco tudo, ai quando clico em "iniciar" no loader, o loader e o GCH fecham ( e o loader some do PC)! alguem sabe como consertar? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ferid 33 Admin Posted July 4, 2019 9 horas atrás, fa1re disse: Eu faco tudo, ai quando clico em "iniciar" no loader, o loader e o GCH fecham ( e o loader some do PC)! alguem sabe como consertar? Tente injetar quando estiver no lobby. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Merida Armelinda 0 Posted September 12, 2019 moço, atualiza por favor Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ferid 33 Admin Posted September 14, 2019 Em 12/09/2019 em 17:51, Merida Armelinda disse: moço, atualiza por favor O mesmo está atualizado, basta fazer a assinatura (Clique Aqui) para ter acesso e usufruir. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
lcf 0 Posted September 15, 2019 AINDA FUNCIONA ? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crackiller Autor do Tópico 88 Admin Author of the topic Posted September 15, 2019 4 horas atrás, lcf disse: AINDA FUNCIONA ? Sim, o hack permanece funcional. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
gorvok 0 Posted September 19, 2019 Acelera a velocidade do jogo também? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crackiller Autor do Tópico 88 Admin Author of the topic Posted September 19, 2019 15 horas atrás, gorvok disse: Acelera a velocidade do jogo também? Não, mas tem uma função para aumentar a velocidade dos personagens. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
miig1up 0 Posted September 21, 2019 ola boa noite, o VIP tem alguma garantia de que não serei pego pela staff? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ferid 33 Admin Posted September 26, 2019 Em 21/09/2019 em 18:56, miig1up disse: ola boa noite, o VIP tem alguma garantia de que não serei pego pela staff? Saiba usufruir do mesmo sem abuso das funções, outro ponto é não utilizar o Cheat em PvP. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
guhribeiro7 0 Posted October 4, 2019 Está dizendo que a bateria do loader acabou e não consigo iniciar o hack Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crackiller Autor do Tópico 88 Admin Author of the topic Posted October 4, 2019 2 horas atrás, guhribeiro7 disse: Está dizendo que a bateria do loader acabou e não consigo iniciar o hack Basta entrar na área de membros e recarregar: https://membros.cheatsplace.com/ Utilize email e senha do fórum Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
idobby 0 Posted October 5, 2019 Da ban se utilizado em eclipse/úria? Sem uso em pvp. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ferid 33 Admin Posted October 6, 2019 18 horas atrás, idobby disse: Da ban se utilizado em eclipse/úria? Sem uso em pvp. Não, sem risco de BAN. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
MatheusWeb 0 Posted October 9, 2019 Boa noite, o Auto Bot só funciona na versão VIP? Na versão FREE não funciona no Extermínio de Uria, teria como dar uma arruma caso seja uma função free? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ferid 33 Admin Posted October 9, 2019 7 horas atrás, MatheusWeb disse: Boa noite, o Auto Bot só funciona na versão VIP? Na versão FREE não funciona no Extermínio de Uria, teria como dar uma arruma caso seja uma função free? @Crackiller Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
MatheusWeb 0 Posted October 9, 2019 1 hora atrás, Ferid disse: @Crackiller Também não funciona no O Eclipse, teria como concertar? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Crackiller Autor do Tópico 88 Admin Author of the topic Posted October 9, 2019 10 horas atrás, MatheusWeb disse: Boa noite, o Auto Bot só funciona na versão VIP? Na versão FREE não funciona no Extermínio de Uria, teria como dar uma arruma caso seja uma função free? O Auto Bot não funciona em eventos especiais e missões personalizadas. Essa função serve para completar o mapa padrão do jogo. Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites
MatheusWeb 0 Posted October 9, 2019 24 minutos atrás, Crackiller disse: O Auto Bot não funciona em eventos especiais e missões personalizadas. Essa função serve para completar o mapa padrão do jogo. Não teria como por para essas outras missões? Report post Quote Share this post Link to post Share on other sites