Jump to content

Recommended Posts

Admin

PlayCheat - PBBR

DESENVOLVEDOR:@ Crackiller

STATUS:

• INDETECTÁVEL
  • SEM BANIMENTOS

C7IThnc.png

COMPATIBILIDADE

Tabela-de-Compatibilidade.png

C7IThnc.png

CONTEÚDO:

PLAYER

Super Aimbot (Head, Body) - Os tiros acertam os adversários sempre no local escolhido, sem puxar a mira;
Key - O aimbot funciona quando a tecla escolhida é pressionada (Shift ou Control);

ESP
ESP Box 2D - Exibe uma caixa em torno do adversário;
ESP Paint Box - Pinta a caixa em torno do adversário, facilitando a visão para alguns jogadores;
ESP Distance Line - Cria uma linha do local selecionado até o adversário, para ver a distância;
ESP Skeleton - Mostra o esqueleto do adversário;

WEAPON
Crosshair - Exibe uma mira;
No Recoil - Remove o recuo da arma.
Fast Shot - Você consegue fazer vários disparos muito mais rápido;
Auto Shot - Atira automaticamente no adversário ao identificar que ele está na sua mira;

C7IThnc.png

PRÉVIAS

prova-08-01-2020.png

prova-08-01-2020-v2.png

prova-08-01-2020-v3.png

C7IThnc.png

TUTORIAL

1. Abra o Loader como Administrador e faça Login;
2. Selecione o PB VIP/FREE;
3. Clique em iniciar;
4. Abra o PB;
5. Quando estiver na Tela de Login, pressione a tecla F1 (em alguns notebooks é necessário apertar a tecla Fn + F1 ou Alt Gr + F1) ;
6. Aguarde o Menu aparecer;
7. Divirta-se;

ALGUMAS RECOMENDAÇÕES QUE EU MESMO SEMPRE FAÇO PARA ASSEGURAR MINHA CONTA (MODO PARANOIA):

1 - Sempre apague o loader depois que injetar;

2 - Sempre passe o CCleaner nos registros após apagar o loader;

OBSERVAÇÃO: Como já disse quando comecei a atualizar o hack, recomendo utilizar em conta fake por algumas semanas só para garantir;

C7IThnc.png

REQUISITOS

1. Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable x86 (Download);

2. Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable x64 (Download);

3. Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable x86 (Download);

4. Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable x64 (Download);

Alternativa aos Microsoft Visual C++ (Modo Prático)

5. Microsoft Visual C++ 2005-2008-2010-2012-2013-2019 Redistributable Package 24.09.2019 (Download);

Instruções: Basta baixar, executar e aguardar, ele fará todo o processo de instalação/reparação de todos os C++ disponíveis e atualizados automaticamente, assim que o programa fechar é só reiniciar sua máquina.

6. DirectX End-User Runtimes (June 2010) (Download).

7. Net Framework 4.5.2 (Download) / Net Framework 4.7.1 (Download).

C7IThnc.png

TUTORIAL EM VÍDEO ENSINANDO A BAIXAR E INSTALAR OS REQUISITOS

C7IThnc.png

DOWNLOAD

SdsAxiS.png

VIP

zyc5DVo.png

Se estiver funcionando e eu não correr risco de ban! USO MODERADO (usava assim em um antigo hacker vip, nunca usei free) só que o deles entrou em manutenção e até agora não voltou e tá acontecendo o evento lá dia dos namorados kkk) mas enfim, se eu não correr risco de ban eu faço o pagamento agora pelo aplicativo do pagseguro e já lhe envio o comprovante (se quiser' faço vídeo fazendo pagamento!)

Apagamento efetuado as 12:08, Aguardando confirmamento do Sistema.

Está funcionando?! Tem chances de ban no uso moderado!? 

Admin
On 6/7/2018 at 11:47 AM, sexymal said:

Se estiver funcionando e eu não correr risco de ban! USO MODERADO (usava assim em um antigo hacker vip, nunca usei free) só que o deles entrou em manutenção e até agora não voltou e tá acontecendo o evento lá dia dos namorados kkk) mas enfim, se eu não correr risco de ban eu faço o pagamento agora pelo aplicativo do pagseguro e já lhe envio o comprovante (se quiser' faço vídeo fazendo pagamento!)

Apagamento efetuado as 12:08, Aguardando confirmamento do Sistema.

Está funcionando?! Tem chances de ban no uso moderado!? 

O Cheat está totalmente atualizado, funcional e sem risco de BAN (com uso MODERADO).
Por favor evite flood, existe a função 'editar' para evitar o mesmo.

Gostaria de comprar o loader, ele esta atualizado 100% risco de ban? (so uso ESP)

Edited by Duca

Admin
Em 17/06/2018 às 14:37, Duca disse:

Gostaria de comprar o loader, ele esta atualizado 100% risco de ban? (so uso ESP)

Sim, ele está totalmente atualizado e seguro. Sobre o risco de ban todo Cheat/Hack possui dependo do quão discreto e moderado você usará no jogo.

Boa noite!

Não consigo realizar pagamento via cartão crédito pelo site, gostaria de saber se tem outra forma de pagamento como paypal ou pagseguro...

On 24/06/2018 at 18:10, italocunha said:

Boa noite!

Não consigo realizar pagamento via cartão crédito pelo site, gostaria de saber se tem outra forma de pagamento covocê paypal ou pagseguro...

Olá italocunha, tudo bem?

Não temos essa opção de pagamento pelo Paypal ou Pagseguro em nosso site,

Recomendo que você gere um boleto bancário em nosso site e efetue o pagamento através de uma Casa lotérica.

Suporte - Sexymal.

On 6/19/2018 at 6:55 PM, wesleydeluka said:

Me da 1 dia de teste ? prometo que se funcionar compro HJ mesmo, pode ate me banir por HWID se não comprar

Olá Wesleydeluka, tudo bem?

Infelizmente não fazemos esse tipo de teste, mas você pode efetuar o pagamento usando um Cartão de Crédito ou Boleto Bancário através de nosso site.

E se eu não gostar da plataforma Cheats Place?

Você terá garantia de 7 dias para analisar tudo o que seu plano contratado oferece e decidir se deseja continuar na CheatsPlace.com ou não. Caso não queira continuar na nossa comunidade, basta enviar um email para [email protected] e solicitar o reembolso do seu valor pago.

Suporte - Sexymal.

Admin
Author of the topic Posted
5 horas atrás, cristiano moraes disse:

Entre em nosso grupo vip no Discord pelo link que recebeu no email.

Admin
3 horas atrás, Rafa Alencar disse:

Acabei de comprar, estou ativo mas não consigo fazer o download do Diamond Loader, o que fazer?

Acesse o nosso Discord através do link enviado ao seu e-mail.

Admin
Author of the topic Posted
4 minutos atrás, ThiagoCidrack disse:

Se eu quiser pagar so uma mes pra teste como faco? posso pagaer co cartao ou boleto bancario como eu faco so por um mes?

Basta assinar e cancelar a renovação automática, assim só pagará 1 mês. Aceitamos cartão e boleto. No cartão o acesso é imediato após a aprovação do pagamento. No boleto leva até 3 dias úteis para liberação após o pagamento.