Jump to content
Crackiller

oficial Diamond - Grand Chase Prime

Recommended Posts

Admin

Diamond - Grand Chase Prime

DESENVOLVEDOR:@ Crackiller

C7IThnc.png

COMPATIBILIDADE

Tabela-de-Compatibilidade.png

C7IThnc.png

CONTEÚDO

PLAYER:

HP Full: Você não perde HP;
MP Full: MP sempre cheio;
Skill Now: Remove o tempo para usar as habilidades no atalho;
Instant Spell: Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforçar;
Super Armor: Nenhum ataque te derruba;
Super Speed: Aumenta a velocidade do personagem;
Super Jump: Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto;
Wide Vision: Aumenta o campo de visão da tela;

MISSION:

Auto Kill: Mata todos os monstros do mapa;
One Hit: Todos os monstros morrem com apenas 1 Hit;
Group Monsters: Agrupa todos os monstros para um canto do mapa;
Increase Time: Avança o tempo da missão para 09:38;
Drop VAC:  Puxa todos os drops para seu personagem;

OTHERS:

MP Pet: Barra do PET sempre cheio;
Fury Jin/Sieghart: Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart;
Fury Dio/Zero: Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero;
Combo Full: Combo de 9999999;
Time: 50:00: Avança o tempo da missão para 45:50;
Lin Cards: Cartas da Lin não acabam;
SS Rank: Completa a missão com o maior dano e ganha 15% de bônus de EXP;
Auto Kill 2: Mata todos os monstros do mapa e não destrói o portal;
One Hit 2: Não precisa desmarcar para conseguir matar os monstros incluindo BOSS;

C7IThnc.png

PRÉVIAS

image.png

Previa.png

C7IThnc.png

TUTORIAL

AVISO: Deixe o jogo em MODO JANELA antes de usar o hack!

1. Abra o Grand Chase Prime, espere chegar na tela de servidores;

2. Abra o Diamond Loader como administrador;

3. Logue em sua conta do fórum;

4. Selecione o Grand Chase Prime e clique em iniciar;

5. O hack vai aparecer dentro da partida, para exibir ou esconder o menu, tecle aspas (acima da tecla Tab);

6. Divirta-se.

Aviso: Não ative todos os itens na aba "Outros". O jogo não pode processar muitos desses itens.

C7IThnc.png

REQUISITOS / REQUIREMENTS

1. Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable x86 (Download);

2. Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable x64 (Download);

3. Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable x86 (Download);

4. Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable x64 (Download);

5. DirectX End-User Runtimes (June 2010) (Download).

6. Net Framework 4.5.2 (Download).

C7IThnc.png

DOWNLOAD

SdsAxiS.png

VIP

zyc5DVo.png

Muito bom! comecei a usar hoje e gostei bastante. 

Uma duvida, quando o GrandChase atualiza preciso baixar o Loader novamente? 

Admin
Author of the topic Posted

Sim maninho, o loader sempre baixa a versão mais atualizada do hack.

Ola, acabei de me tornar um membro porem estou com dificuldades de iniciar o Hack, o abro como administrador, logo meu email e senha porem fala que  eu nao segui as requsicoes corretas, uma mensagem de erro, gostaria de ajuda..

Ola, acabei de me tornar um membro porem estou com dificuldades de iniciar o Hack, o abro como administrador, logo meu email e senha porem fala que  eu nao segui as requsicoes de downloads.. porem baixei todas elas menos a ultima porque o site da windows nao carrega pra esse ultimo link,gostaria de uma ajudinha pra poder acessar meu engine..

Admin
14 horas atrás, MatheusInO6 disse:

Ola, acabei de me tornar um membro porem estou com dificuldades de iniciar o Hack, o abro como administrador, logo meu email e senha porem fala que  eu nao segui as requsicoes corretas, uma mensagem de erro, gostaria de ajuda..

13 horas atrás, MatheusInO6 disse:

Ola, acabei de me tornar um membro porem estou com dificuldades de iniciar o Hack, o abro como administrador, logo meu email e senha porem fala que  eu nao segui as requsicoes de downloads.. porem baixei todas elas menos a ultima porque o site da windows nao carrega pra esse ultimo link,gostaria de uma ajudinha pra poder acessar meu engine..

Caso erro persista acesse nosso servidor do Discord, o link foi enviado no e-mail com os dados de login do Loader. Pode também por optar pelo programa AIO Runtimes (Download), o mesmo instala todos os programas necessários para o uso do Cheat/Hack automaticamente.

6 hours ago, Ferid said:

Caso erro persista acesse nosso servidor do Discord, o link foi enviado no e-mail com os dados de login do Loader. Pode também por optar pelo programa AIO Runtimes (Download), o mesmo instala todos os programas necessários para o uso do Cheat/Hack automaticamente.

Amigao muito obrigado ajudou demais em relaçao ao programa de instalar todos os programas necessarios, consegui passar pela primeira etapa pelo menos, mas quando vou injetar o GCPrime da um erro ''ODD'' e o jogo se fecha, ja entrei em contato com o email da cheatsplace pois quando me cadastrei como vip nao recebi meus dados portanto nem o link da discord(tive que marcar como esqueci minha senha pra poder ter acesso aos meus dados) se puder me ajudar novamente como resolver esse Erro que o jogo se fecha, ficaria muito muito grato, Agradeço novamente.

Admin
Em 09/04/2020 em 16:54, MatheusInO6 disse:

Amigao muito obrigado ajudou demais em relaçao ao programa de instalar todos os programas necessarios, consegui passar pela primeira etapa pelo menos, mas quando vou injetar o GCPrime da um erro ''ODD'' e o jogo se fecha, ja entrei em contato com o email da cheatsplace pois quando me cadastrei como vip nao recebi meus dados portanto nem o link da discord(tive que marcar como esqueci minha senha pra poder ter acesso aos meus dados) se puder me ajudar novamente como resolver esse Erro que o jogo se fecha, ficaria muito muito grato, Agradeço novamente.

Resolvido no Discord.

olá, tudo bem? aqui não estou conseguindo acessar. tá dizendo "para ter acesso a esse hack, faça o upgrade do plano" sendo que já fiz...

Admin
Em 14/04/2020 em 06:28, YondaimeSX disse:

olá, tudo bem? aqui não estou conseguindo acessar. tá dizendo "para ter acesso a esse hack, faça o upgrade do plano" sendo que já fiz...

Olá!
Caso seu problema persista, nos contate no Discord (link enviado ao seu email) ou PM aqui no fórum.

9 horas atrás, Ferid disse:

Olá!
Caso seu problema persista, nos contate no Discord (link enviado ao seu email) ou PM aqui no fórum.

foi resolvido sim. obrigado pelo suporte.

Admin
1 hora atrás, spartakos001 disse:

Boa tarde,esse hack para GC Prime Está funcionando ? Tenho medo de adquiri-lo e não funcionar 

Boa tarde maninho, hack permanece funcional.

Admin

DC é problema com internet e o servidor do jogo, verifique e feche qualquer outro programa que utilize internet, o hack não causa DC. Entre no Discord para um suporte mais rápido.

Admin
Em 18/04/2020 em 17:17, caiosantos disse:

Está atualizado e funcionando ?

Atualizado e perfeitamente funcional.

Olá, existe uma previsão ou pensam em colocar a função mp pet igual tem na do GCHistory? Essa função mp pet é muito útil... Disponibilizem pra gente por favor 

Admin
17 horas atrás, Nandospoeste disse:

Olá, existe uma previsão ou pensam em colocar a função mp pet igual tem na do GCHistory? Essa função mp pet é muito útil... Disponibilizem pra gente por favor 

Boa tarde maninho, como disse lá nos comunicados do grupo VIP no Discord, sim, eu vou deixar o hack igual ao do History.

Admin
Em 21/04/2020 em 19:23, nanoh100 disse:

Vai ter versão FREE do Grand Chase Prime?

Não maninho.

Em 15/04/2020 em 16:04, Ferid disse:

Olá!

como faz o upgrad do programa ??

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...